Assistência Técnica
Temos uma equipe treinada e especializada para melhor atende-lo!
contato@lumberg.com.br
(45) 9 9968-7017
Onde posso solicitar a Assistência Técnica?
Você pode solicitar diretamente na loja onde você adquiriu o produto e falar com a pessoa responsável pela venda, ela saberá como te auxiliar, caso seja via internet, entre no site da compra com a nota fiscal em mãos e fique atento ao prazo de garantia.
Qual a melhor maneira de cuidar do meu produto?
A limpeza pode ser efetuada com pano macio levemente umedecido em detergente ou álcool.
Sugerimos que deixe um espaço de cinco centímetros de distância entre a parede e o móvel para circulação de ar no local e evitar o emboloramento.
Como evitar mofo e bolor?
O mofo ou bolor é uma espécie de fungo que se desenvolve em ambientes fechados, com pouca ventilação e em períodos de alta umidade do ar, o risco de contaminação se torna maior.
Por se tratar de móveis 100% em MDF, a probabilidade e propagar bolor é pequena, devido ao tratamento do próprio MDF para evitar fungos e cupins.
No entanto, por serem derivados da madeira, podem ser atacados, caso tenham contato com produtos, materiais ou locais já infestados/contaminados.
Qual o prazo de garantia?
Todos nossos produtos tem 3 meses de garantia conforme discriminado nos manuais de montagem.
Comprei um produto da lumberg através de site e recebi faltando um volume, como proceder?
Nossos Produtos não são entregues diretamente pela Lumberg e sim pela loja onde foi efetuada a compra.
Na nota fiscal de recebimento tem um campo com a quantidade de volumes de cada produto, e isso deve ser conferido na hora que você recebe o produto antes de liberar o entregador.
Caso não encontre o volume faltante entre imediatamente em contato com o site ou com a transportadora que entregou o produto informando o ocorrido e solicitando providências.